quarta-feira, 17 de abril de 2013

TRE-RO manifesta apoio ao Dia do Basta á Corrupção em seu Portal Oficial

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia está manifestando o seu apoio ao movimento Dia do Basta à Corrupção através de seu Portal Oficial, bem como convida a sociedade local para participar da próxima atividade do grupo no dia 21 de abril. Confira a matéria:




No próximo domingo, dia 21/04, na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, às 16h, ocorrerá o Dia do Basta à Corrupção, movimento popular que luta contra a impunidade e a corrupção.

Neste dia, brasileiros de todos os cantos do País e de fora do País sairão às ruas para dizer Basta a Corrupção. Serão levantadas as bandeiras para aprovação dos projetos de lei do Voto Aberto, Corrupção como crime hediondo e NÃO A PEC 37 (que quer restringir poder de investigação do MP).

O movimento não se restringe a um “Dia”, que é apenas o signo e a simbologia do mesmo, mas a uma atuação regular e cotidiana, que questiona a corrupção enquanto fenômeno cultural e comportamental humano, presente desde o Brasil Colônia, e não restrito apenas ao poder público.

Na concentração haverá um espaço cultural com artistas da região, teatro temático e mesas para a coleta de assinaturas do baixo assinado de apoio as propostas do movimento.

O Dia do Basta conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, Ministério Público do Estado e Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região.

Fonte: Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Nenhum comentário: