quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mutirão de coleta de assinaturas contra a PEC37 no Shopping Cidadão


Hoje aconteceu no Shopping Cidadão que fica no Centro de Porto Velho mais um mutirão de coleta de assinaturas contra a PEC37, conhecida como "PEC da Impunidade".

Os trabalhos começaram cedo. Por volta das 7:00h da manhã integrantes do Dia do Basta à Corrupção - RO e servidores do Ministério Público deram início aos trabalhos aproveitando a grande movimentação naquele horário, e nesta ocasião abordaram diversas pessoas, além de terem sido abordados por pessoas que chagavam no local exclusivamente para assinar a petição.

Os trabalhos continuaram ininterruptamente durante todo o período de funcionamento do Shopping Cidadão que é das 7:30h até às 18:00h, e como resultado, ao final do dia, foram computados cerca de 1500 assinaturas.

Este mutirão também aconteceu em várias cidades do Brasil, inclusive em algumas cidades do Interior do Estado de Rondônia.

Em Porto Velho, além destes mutirões existem formulários de coleta de assinaturas em vários pontos da cidade como lojas, supermercados, órgãos públicos e até academias de ginástica, e em breve serão realizados mutirões nos bairros mais distantes da cidade, bem como visitas para coleta de assinaturas em  igrejas, escolas secundárias e faculdades. 

Confira a seguir a reportagem veiculada hoje no Jornal de Rondônia:


Ao final da tarde o Jornal Interativo da RondoniagoraTV realizou uma entrevista com dois coordenadores do Dia do Basta à Corrupção RO, contribuindo ainda mais para a divulgação e conscientização da s pessoas quanto a necessidade da participação do povo contra a PEC37.








Nenhum comentário: