quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia Nacional do Basta á Corrupção | Contra a PEC-37


Está tramitando no Congresso Nacional o Projeto de Emenda à Constituição nº 37, também conhecido como "A PEC da Impunidade", através do qual pretendem tirar poderes investigatórios do Ministério Público atribuindo esta tarefa exclusivamente à Polícia Federal e Polícias Civis Estaduais e Distrital.

Não podemos permitir que consigam este despropósito que em nada contribuirá para o país, mas ao contrário. Com o Ministério Público impedido de realizar investigações apenas apenas as polícias investigarão, e como sabemos estas instituições são demasiadas submissas aos governadores, ministros e presidente da república, além de terem pouca estrutura (especialmente as polícias civis).

Nós cidadão brasileiros que amamos nossa Pátria e estamos cheios de tanta "maracutaia", "bandalheira", CORRUPÇÃO, precisamos nos manifestar contra este nocivo intento, e para tanto está disponível um abaixo-assinado que pretende impedir o sucesso desta PEC da Impunidade carecendo ainda de muitas assinaturas; a sua por exemplo. Leia a petição e a assine, participe disto, é pelo Brasil!

Para assinar a petição via Internet acesse o link a seguir:

Mas se preferir, nos próximos dias 26 e 31 de janeiro o Movimento do Dia do Basta Rondônia estará coletando assinaturas em diversos pontos do Estado, sendo que em Porto Velho as coletas acontecerão nos seguintes locais:
Dia 26 de janeiro - Porto Velho Shopping, das 10h às 22h;
Dia 31 de janeiro - Shopping Cidadão, das 08h às 20h.

Não importa como você vai assinar, o importante e participar desta luta!

Nenhum comentário: